Envios:

Após a conclusão da compra em planetaactivo.pt, a entrega da mercadoria depende da disponibilidade dos produtos, disponibilidade essa informada a quando da compra na ficha do artigo.

Todas as encomendas validas são apenas processadas nos dias úteis. Após o envio dos produtos, é enviado para o e-mail de registo do utilizador, com o numero de tracking onde poderá acompanhar o estado da mercadoria.

A fatura referente aos produtos comprados vai sempre a acompanhar a mercadoria, ou na  bolsa de plástico na parte exterior da embalagem, ou dentro da mesma, junto com os produtos.


   

Transportadora Nacional Kargo:

Envios Nacionais: Encomendas com peso até 2KG - 3,80€
Encomendas com peso de 2KG a 5KG - 4,00€
Encomendas com peso de 5KG a 10KG - 4,90€
Encomendas com peso de 10KG a 20KG - 5,90€
Encomendas com peso de 20KG a 30KG - 6,85€
Tempo Estimado de Entregas: 2 a 3 Dias Uteis. Tracking de envio. Seguro incluído.

Envios Ilhas:
Encomendas com peso até 1Kg - 9,90€
Encomendas com peso de 1 a 5Kg - 12,99€
Encomendas de 5 a 10Kg - 16,99€
Encomendas de 10 a 30Kg - 28,00€
Tempo Estimado de Entregas: 5 a 7 Dias Uteis. Tracking de envio. Seguro incluído.


RECEPÇÃO MERCADORIAS:

No ato de entrega da mercadoria, o cliente não terá acesso ao interior da embalagem sem que primeiro assine a guia de transporte, comprovando a sua entrega. No entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem. No caso de detetar algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá informar o estafeta na receção de modo a ficar escrito e entrar em contacto com a Planeta Activo para que seja iniciado um processo de averiguação junto da transportadora.

O prazo limite para reclamação de danos causados pelo transportes é de 48 horas desde a data de entrega. Findo este prazo, a Planeta Activo, Lda não se poderá responsabilizar por qualquer dano ou defeito, resultante do transporte.

Em caso de danos ou furtos objeto do transporte nos produtos serão responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um seguro indicado aquando a seleção da transportadora. A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderão ser reclamados, sendo da responsabilidade de quem efetuou a receção da encomenda.